Literatura CNEC

Fórum destinado à discussão de obras literárias. O objetivo deste fórum, além disso, é substituir a avaliação tradicional, e fomentar reflexões mais profundas.
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Solfieri e a Necrofilia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Flávio Machado
Admin
avatar

Mensagens : 86
Data de inscrição : 10/11/2014
Idade : 28

MensagemAssunto: Solfieri e a Necrofilia   Qui Abr 07, 2016 6:06 pm

Citação :
Era em Roma. Uma noite a lua ia bela como vai ela no verão pôr aquele céu morno, o fresco das águas se exalava como um suspiro do leito do Tibre. A noite ia bela. Eu passeava a sós pela ponte de... As luzes se apagaram uma por uma nos palácios, as ruas se fazias ermas, e a lua de sonolenta se escondia no leito de nuvens. Uma sombra de mulher apareceu numa janela solitária e escura. Era uma forma branca. — A face daquela mulher era como a de uma estátua pálida à lua. Pelas faces dela, como gotas de uma taça caída, rolavam fios de lágrimas.


Faça um breve resumo crítico sobre a narrativa de Solfieri.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://literaturacnec.forumbrasil.net
Lucas Souza



Mensagens : 29
Data de inscrição : 14/11/2014

MensagemAssunto: Re: Solfieri e a Necrofilia   Sex Abr 15, 2016 10:29 pm

Certa noite, ao vagar por uma rua, Solfieri passa em uma ponte e se depara com a figura de uma mulher pálida chorando numa janela, caracterizando um ambiente bem obscuro. O homem passa a seguir a moça e se vê no outro dia, em um cemitério, sem saber o que havia acontecido. Um ano depois, o protagonista retorna à Roma e após uma orgia, se vê em um local escuro, um tipo de templo. Coincidentemente, avista um caixão entreaberto e decide abri-lo, encontrando a mesma mulher que havia avistado chorando. Se sentiu fortemente atraído pela moça e como descrito na obra, teve um gozo fervoroso com a mesma, que mesmo apresentando alguns sinais de vida, estava fora de si. Subsequentemente, a veste com uma capa e a carrega para fora do local. Interrompido por um coveiro, que o considerou como um ladrão de defuntos, o despista e a leva para seus aposentos. A moça morre dois dias depois, e Solfieri contrata um homem para esculpir a mulher pura, a depositando em um túmulo em seu próprio quarto, guardando apenas a grinalda de flores que a moça portava.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gabriele Álvares



Mensagens : 19
Data de inscrição : 25/04/2015

MensagemAssunto: Re: Solfieri e a Necrofilia   Sab Abr 16, 2016 1:21 pm

Solfieri era um jovem alcoólatra, e seu relato tem inicio em Roma, quando viu o vulto de uma mulher que o atraiu instantaneamente. Ele passa a seguir o vulto, mesmo sem saber para onde ia, e sem conseguir distinguir corretamente a fisionomia de quem ele seguia. Suas memórias são interrompidas e, na manhã seguinte, Solfieri amanhece em um cemitério, onde passou a noite debaixo de frio e chuva. Intrigado, ele parte e retoma sua rotina. No entanto, nenhum beijo, nenhum amor o satisfazia, ele precisava encontrar a mulher do vulto. Durante um ano foi atordoado por essas lembranças, quando após uma longa orgia, saiu pelas ruas extremamente bêbado e foi parar novamente em um cemitério, diante de um caixão entre aberto. Ao olhar para dentro do caixão, reconheceu a defunta: era a mulher cujo vulto ele perseguira. Ele lhe tomou em seus braços, a despiu e fez amor com ela. Levou-a para sua casa e descobrira que na realidade a mulher não estava morta, era apenas uma depressiva que sofria de catalepsia. Ela acordou, teve alguns delírios mas, após dois dias veio realmente a falecer. Solfieri fez para ela um túmulo em sua própria casa, e mandou que fizessem uma estátua de cera da mulher que tanto amara.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Laura Albuquerque



Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/04/2015

MensagemAssunto: Re: Solfieri e a Necrofilia   Sab Abr 16, 2016 2:01 pm

Solfieri em uma viagem à Roma, avista uma mulher pálida, chorando na janela de seus aposentos. Esta sai para dar uma volta e ele a segue até um cemitério e lá adormece. Após um ano, ele volta em Roma e a procura no mesmo cemitério e a encontra "dormindo" em uma cova, e não resistiu e se aproveitou dela, ela acordou e ele levou ela pra casa, após dois dias ela morre e ele a enterra no chão do seu quarto, e manda fazer uma escultura da mulher ficando apenas com as flores que ela portava.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Luan Alves

avatar

Mensagens : 17
Data de inscrição : 20/04/2015

MensagemAssunto: Re: Solfieri e a Necrofilia   Sab Abr 16, 2016 2:31 pm

Solfieri em sua estadia na cidade de Roma, após avistar uma bela jovem em prantos na sacada de sua residência e segui-la até estranhamente adormecer em meio a noite chuvosa. Tempos após o ocorrido, Solfieri novamente em Roma, se depara com um templo e dentro deste um caixão aberto. Dentro deste estava a moça com quem sonhara por tanto tempo e por ter sérias peculiaridades psicológicas, acaba por ter relações sexuais com a suposta falecida. Durante o ato, esta volta a lucidez porém desmaia logo em seguida; Tendo consciência de que a jovem estava viva, Solfiere foge com a mesma e reside com ela por dois dias, até esta falecer e ser enterrada no quarto daquele que a amara.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
João Vitor Valadares



Mensagens : 29
Data de inscrição : 11/11/2014
Idade : 18

MensagemAssunto: Re: Solfieri e a Necrofilia   Sab Abr 16, 2016 2:41 pm

A narrativa de Solfieri se passa em Roma, quando em uma certa noite ele passeava e avista em uma janela uma mulher, pálida à luz da noite. Solfieri observa a mulher que sai pela porta, ele segue a mulher até um cemitério, e lá Solfieri adormece e acorda ao amanhecer sozinho no lugar.
Um ano depois Solfieri volta a Roma e após sair de uma orgia bêbado, encontra um caixão entreaberto com a mesma mulher misteriosa que vira um ano atrás. Num primeiro momento a mulher parecia estar morta, mesmo assim Solfieri se aproveita dela de tal modo que ao final da relação a mulher acorda(provavelmente estava em estado de catalepsia).No mesmo instante que a mulher acordou ela desmaiou novamente, e Solfieri a pegou e saiu carregando ela. Encontrou uma patrulha,mas conseguiu se safar dizendo que a mulher era a sua esposa. Levou ela para casa, mas em dois dias a mulher morreu. Solfieri enterrou ela debaixo de seu quarto e pagou um estatuário para fazer uma estátua da mulher.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Alice Alves



Mensagens : 29
Data de inscrição : 12/11/2014

MensagemAssunto: Re: Solfieri e a Necrofilia   Sab Abr 16, 2016 4:08 pm

Em uma certa noite, Solfieri vagava pela rua e se deparou com um vulto de uma mulher saindo pela rua e a segue. Pela manhã, ele percebe que está em um cemitério, sem saber, ao certo, se adormeceu ou desmaiou. Retoma a Roma um ano depois, perseguido pela visão da mulher do cemitério. Certa noite, muito bêbado encontra um caixão semi-aberto. Dentro dele estava a mulher de suas alucinações, mesmo parecendo morta, Solfieri se aproveita dela e pela madrugada, ela dá sinais de vida, retornando da catalepsia para desmaiar em seguida. Solfieri coloca sua capa sobre a moça e foge com ela. Encontra com o coveiro e depois com a patrulha, que o considera um ladrão de cadáveres. A moça morre dois dias depois, e é enterrada debaixo do piso do quarto de Solfieri, que guardou apenas a grinalda que ela possuía.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Luiza Rosa



Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/12/2015

MensagemAssunto: Re: Solfieri e a Necrofilia   Sab Abr 16, 2016 9:59 pm

Em uma noite na cidade de Roma,Solfieri andava pela rua,quando avistou o vulto de uma mulher pálida e passou a segui-lá,adormeceu e acordou em um cemitério.Tempos depois Solfieri retorna a Roma,após passar uma noite bebendo,ele avista um caixão aberto,ele percebe que no caixão estava a mesma mulher que ele havia seguido no ano anterior,ele a tomou em seus braços e abusa dela.A vítima dá sinais de vida e ele foge com ela,dias depois ela morre e ele a enterra em seu quarto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Daniana Pereira



Mensagens : 25
Data de inscrição : 13/11/2014

MensagemAssunto: Re: Solfieri e a Necrofilia   Dom Abr 17, 2016 1:31 am

Em uma noite chuvosa, em Roma, Solfieri se depara com um vulto em uma janela, uma mulher pálida que chorava. Ela deixa a casa e ele a acompanha até um cemitério próximo. Lá, a mulher chora ajoelhada diante de uma lápide enquanto Solfieri adormece. Após um ano, quando ele vagava pelas ruas de Roma, depois de uma noite de orgias, adentra sem saber como uma Igreja. Vê um caixão e quem está deitado nele é a mulher do cemitério. Na loucura do amor por ela, ele toma o corpo nos braços e faz amor com ela. Após perceber que ainda vivia, ele tenta carregá-la pela cidade. É parado por uma patrulha, mas não dá em nada. Chegando em casa, a mulher morre dois dias depois de febre alta. Solfieri a enterra em seu quarto, encomenda uma estátua da defunta e guarda a grinalda de flores que ela portava.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
João Vítor Xavier



Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/11/2014

MensagemAssunto: Re: Solfieri e a Necrofilia   Dom Abr 17, 2016 11:08 am

Solfieri eestava em Roma, caminhando pelas ruas em uma noite chuvosa quando avistou um vulto de uma mulher pálida que chorava resolveu seguir este vulto porém adormeceu acordando algum tempo depois no que diagnosticava ser um cemitério. Voltando a Roma um ano após o fato ocorrido depois de uma noite de orgias o rapaz caminha sem rumo até adentrar em um templo onde se depara com um caixão ao chegar mais perto Solfiere identifica a figura que estava dentro do caixão. Era a moça de um ano atrás que Solfiere havia seguido ate o cemitério. Apaixonado por aquela figura morta o rapaz a toma pelos braços e realiza o ato do coito. A mulher acorda repentinamente porém desmaia alguns instantes depois. O rapaz a leva para sua casa onde por dois dias ela fica até morrer. Solfiere pede a um artista para esculpir uma estatua da moça agora falecida e a enterra embaixo de sua cama.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Vitor Rocha



Mensagens : 29
Data de inscrição : 18/11/2014

MensagemAssunto: R: Solfiere e a Necrofilia   Dom Abr 17, 2016 12:12 pm

Em uma de suas madrugadas por Roma, Solfiere passa por uma ponte e encontra uma mulher pálida em uma janela, em um ambiente bem obscuro e chuvoso. Solfiere segue a moça até um cemitério e suas memórias são interrompidas naquela noite. 2 anos depois, saindo de uma bebedeira, Solfiere passando por um templo encontra um caixão e dentro dele estava a mulher que ele seguia até o cemitério. Ele aproveita da mulher, parcialmente morta, encobre a e a leva para seus aposentos. Depois de dois dias a moça acaba falecendo e ele enterra ela no seu quarto. Solfiere chama um escultor e pede uma estatua de cera de sua amada. Ele guarda de lembrança a grinalda que a jovem usava.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Letícia Sousa



Mensagens : 29
Data de inscrição : 13/11/2014

MensagemAssunto: Re: Solfieri e a Necrofilia   Dom Abr 17, 2016 12:36 pm

Em uma noite chuvosa, enquanto vagava pelas ruas de Roma, Solfieri avista uma moça pálida, que chorava desesperadamente. Quando ela sai pela porta, Solfieri decide segui-la, e acaba chegando a um cemitério, se perdendo em memórias.
Algum tempo depois, quando ele retorna a Roma, vê o caixão aberto e dentro, a mulher misteriosa que ele havia seguido. Ele se aproveitou do estado em que ela se encontrava e a abusou, até que ela acordou, dando a ideia de catalepsia, mas logo em seguida ela desmaia novamente. Solfieri carrega a moça até sua casa, e dentro de alguns dias ela morre. Assim, ele paga um escultor para fazer uma estátua inspirada naquela mulher, e por fim enterra ela em seu quarto, guardando como lembrança a grinalda que ela usava.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Maria Amélia



Mensagens : 29
Data de inscrição : 21/11/2014

MensagemAssunto: Re: Solfieri e a Necrofilia   Dom Abr 17, 2016 2:29 pm

Solfieri encontra uma bela jovem em prantos e a segue ate um cemitério, esta estranhamente adormece lá. Ele em um momento de loucura e nada sóbrio a beija e sente “um bafo de calor”. Ele a cobre e a carrega para casa. No caminho encontra um guarda e diz para ele que a mulher se trata de sua esposa. Ele convive com a mulher por dois dias e esta morre. Ele a enterra embaixo de sua cama e chama um escultor para fazer uma imagem dela, depois desse dia ele passou a andar com a grinalda que ela usava.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Laura Arruda



Mensagens : 26
Data de inscrição : 15/11/2014

MensagemAssunto: Re: Solfieri e a Necrofilia   Dom Abr 17, 2016 2:44 pm

Em uma noite em Roma, Solfieri percebe um vulto de uma moça pálida chorando. Quando esta sai da casa ele decide segui-la e acaba adormecendo. Após acordar ele descobre que esta em um cemitério.
Tempos depois ele retorna a Roma e sem saber como entra em um templo onde se depara com um caixão, onde se encontrava a mesma mulher da noite anterior. Então ele carrega o corpo até sua casa e se aproveita dela até ela acordar. Alguns dias depois ela morre e Solfieri manda fazer uma estátua dela e a enterra em seu quarto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Caio José



Mensagens : 27
Data de inscrição : 26/11/2014

MensagemAssunto: Re: Solfieri e a Necrofilia   Dom Abr 17, 2016 4:11 pm

Solfieri vagava sem rumo pelas ruas de roma, quando de relance percebe a imagem de uma pálida mulher chorando em uma janela. Solfieri fica tão encantado com a figura que vê na janela que no momento em que ela sai da casa Solfieri sem pensar duas vezes a segue, e após algum tempo de caminhada os dois se encontram em um cemitério onde Solfieri adormece devido ao cansado e ao álcool ingerido ao longo do dia. Algum tempo depois ao sair de uma orgia Solfieri volta a vagar sem rumo pelas ruas de roma, dessa vez acaba em uma capela, a qual estava com a porta entreaberta, Solfieri entra e se dirige ao altar onde se encontra um caixão. Ao olhar pro defunto Solfieri lembra daquela mulher que ele seguiu até o cemitério e fica novamente encantado pela figura pálida da mulher. Solfieri profana o caixão e estrupa o defunto e ao beijar a moça sente um bafo de calor e então percebe que a mulher não estava morta. Solfieri pega a mulher nos braços e a leva para seu alojamento, no caminho é parado por alguns guardas mas diz que essa mulher era sua esposa que passará mal de tanta bebida. Ele mantem a mulher em seus aposentos, porém a mulher morre apos alguns dias. Como lembrança da mulher Solfieri a enterra embaixos de sua cama e passa a usar um colar de flores que a mulher usava, também contrata um escultor para fazer uma estatua da amada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Laura Alves



Mensagens : 29
Data de inscrição : 20/11/2014

MensagemAssunto: Re: Solfieri e a Necrofilia   Dom Abr 17, 2016 5:04 pm

Solfieri andava pelas ruas quando avista uma mulher, em uma janela, e então a segue até um cemitério, onde amanhece sozinho, inconsciente do que havia acontecido. Passado um ano ele retorna à Roma. Certa noite, num lugar sombrio, encontra um caixão semi aberto, e neste estava o corpo da mesma moça. Ele acaba se envolvendo com ela, que acorda mas desmaia logo em seguida. Solfiere a leva para sua casa, mas após dois dias ela falece. Então é enterrada em seu quarto, e a pedido do protagonista, vai um homem até o local para esculpir a imagem da mulher.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Victor Arruda



Mensagens : 26
Data de inscrição : 20/11/2014

MensagemAssunto: Re: Solfieri e a Necrofilia   Dom Abr 17, 2016 5:22 pm

Solfieri vagava pelas ruas de roma perseguindo uma mulher.Pela manhã, ele percebe que está em um cemitério, sem saber, ao certo, se adormeceu ou desmaiou. Retorna a Roma um ano depois. Certa noite, muito bêbado, retorna ao cemitério e vê um caixão semi-aberto, crê que a mulher está lá dentro. Arranca o corpo , faz amor com ela, que,logo depois da sinal de vida.
Solfieri coloca sua capa sobre a moça e foge com ela. Encontra com o coveiro e depois com a policia, que o considera um ladrão de cadáveres, justifica-se, apresentando a esposa desmaiada, morre 2 dias apos chegar em casa. Etão ele á enterra em seu quarto, e ele chama um homem até o local para esculpir a imagem da mulher.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Júlia Couto123



Mensagens : 4
Data de inscrição : 15/04/2016

MensagemAssunto: Re: Solfieri e a Necrofilia   Dom Abr 17, 2016 6:48 pm

Solfieri estava vagando pelas ruas de Roma onde se depara com uma mulher pálida, chorando em uma janela. Logo depois a moça sai pela porta onde Solfieri começa a segui-la e percebe que está em um cemitério. Um tempo se passou, Solfieri voltou a Roma e viu um caixão semi aberto e se deparou com a mesma mulher daquela noite. Assim, após ver a moça deitada, teve uma relação sexual com ela, ela então começa a dar alguns sinais de vida. Solfieri cobriu a moça, a levou para seus aposentos. Dois dias depois, a moça acabou falecendo e Solfieri chama um escultor para fazer uma estátua da moça ''misteriosa''.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ana Luísa Morato Nicoli



Mensagens : 19
Data de inscrição : 17/11/2014

MensagemAssunto: Re: Solfieri e a Necrofilia   Dom Abr 17, 2016 7:13 pm

Solfieri estava em Roma, andando pelas ruas, quando vê uma mulher pálida, chorando em uma janela.
Solfieri se encanta pela mulher que viu e começa a segui-la. Logo Solfieri vai parar em um semitério onde adormece. Então vagando pelas ruas de Roma Solfieri encontra a mulher em um templo, dentro de um caixão, então Solfieri a leva para sua casa onde ela acaba morrendo e ele pede para fazer uma estátua da mulher.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Giovanni Avelar



Mensagens : 27
Data de inscrição : 12/11/2014

MensagemAssunto: Re: Solfieri e a Necrofilia   Dom Abr 17, 2016 7:42 pm

Era uma noite chuvosa enquanto Solfieri passava por uma ponte em Roma,e se depara com uma mulher bela e pálida à luz da noite chorando em uma janela. Impressionado, ele então segue essa mulher até um cemitério aonde acaba adormecendo, acordando somente no outro dia. Após um tempo Solfieri já em Roma, após uma orgia se vê em um local, uma espécie de templo, onde se depara com um caixão semi-aberto e para sua surpresa estava lá a mulher de um ano atrás, que ele não havia ainda esquecido, o anjo do cemitério.Tomou-a então no colo e partiu a beija-la.Não sabia no entanto se era uma forma viva ou morta, e enquanto esta revivia, ele a embrulha em uma capa e parte a leva-la à seu espaço. Saindo deste templo, mais exato uma Igreja, é interrompido por policiais que o confundem com um ladrão de cadáveres, mas como ainda existia vida na mulher deixaram-no passar. Segue então seu rumo e leva a mulher ainda desmaiada à sua casa, aonde essa morre alguns dias depois e então é enterrado em um tumulo no chão do quarto e inspira uma escultura feita a mando daquele que o amara.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Vitor brito



Mensagens : 15
Data de inscrição : 16/08/2015

MensagemAssunto: Re: Solfieri e a Necrofilia   Dom Abr 17, 2016 8:10 pm

Solfieri em suas andanças por Roma avista uma mulher que aos prantos sai correndo e o jovem a segue ate o cemitério e por la adormece, apos um ano ele encontra morta em um caixao aberto a mulher vista naquela noite, o rapaz tem relações sexuais com a falecida que apos alguns suspiros desperta a curiosidade de Solfieri que a leva para sua casa, após dois dias a moça volta a falecer e é enterrada sob a cama do homem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Paulo Emílio



Mensagens : 22
Data de inscrição : 25/11/2014

MensagemAssunto: Re: Solfieri e a Necrofilia   Dom Abr 17, 2016 8:12 pm

Certa noite, ao vagar por uma rua, Solfieri passa em uma ponte e se depara com a figura de uma mulher pálida numa janela. O homem passa a seguir a moça e se vê no outro dia, em um cemitério, sem saber o que havia acontecido. Um ano depois, ele retorna à Roma e após uma noite de bebedeiras, se vê em um local escuro, um tipo de templo. Coincidentemente, avista um caixão entreaberto e decide abri-lo, encontrando a mesma mulher que havia avistado chorando. Se sentiu fortemente atraído pela moça e como descrito na obra, teve um gozo fervoroso com a mesma, que mesmo apresentando alguns sinais de vida, estava fora de si. Ele a veste com uma capa e a carrega para fora do local. No caminho se depara com guardas, mas facilmente consegue enganalos e a leva para seus aposentos. A moça morre dois dias depois, e Solfieri contrata um homem para esculpir a mulher pura, a depositando em um túmulo em seu próprio quarto, guardando apenas a grinalda de flores que a moça portava.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rafaela Arruda



Mensagens : 20
Data de inscrição : 20/04/2015

MensagemAssunto: Re: Solfieri e a Necrofilia   Dom Abr 17, 2016 8:41 pm

Solfieri um jovem homem que em uma passagem por Roma se depara com uma mulher aos prantos na sacada de sua casa que foge correndo, ao segui-la o jovem percebe que está em um cemitério e por la adormece. Um ano depois de volta a Roma Solfieri avista um caixão aberto e por curiosidade observa o falecido e descobre que se tratava da mulher que desperta seus desejos e tem relações sexuais com ela, ao término de seus atos o homem percebe que a mulher ainda respirava e a levou para sua casa, após dois dias a mulher vem a falecer e Solfieri a enterra em seu quarto debaixo de sua cama, e alem de tudo ainda exibe em seu quarto uma estátua de cera da amada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Leandro Libério



Mensagens : 29
Data de inscrição : 25/11/2014

MensagemAssunto: Re: Solfieri e a Necrofilia   Dom Abr 17, 2016 9:11 pm

Solfieri quando estava em Roma se depara com uma mulher chorando em uma sacada de sua casa, esta põe-se a andar e Solfieri a segue. Quando eles se chegam à um cemitério Solfieri fica inconsciente e a dama desaparece. O homem nunca conseguiu esquece-la durante o ano que se passou. Mas em uma noite após uma orgia, Solfieri decide andar pela rua. Ele encontra um caixão entreaberto e eis que aquela mulher se encontrava lá. Estava muito pálida, ele deduziu então que ela estava morta, mas mesmo assim grandes desejos são despertados no seu interior e ele não resiste aos encantos da mulher e acaba tendo relações sexuais com ela. Quando terminou, percebeu que estava viva. Ele a leva para sua casa e cuida dela durante dois dias, quando ela veio a falecer. Ele a enterra abaixo do chão de seu quarto e ergue uma estatua de cera em sua homenagem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Vinícius Eduardo



Mensagens : 29
Data de inscrição : 13/11/2014
Idade : 17

MensagemAssunto: Re: Solfieri e a Necrofilia   Dom Abr 17, 2016 9:42 pm

Solfieri está rondando pelas ruas de Roma quando se depara com uma mulher chorando na sacada de uma casa que passa a andar e ele a persegue até que ele percebe que está em um cemitério e a moça desaparece. O homem passa um ano sem esquecer aquela desconhecida moça. Até que em um dia, quando estava andando na rua foi ao cemitério e se deparou com um caixão meio aberto e encontra a respectiva mulher nele, que aparenta estar morta. Ele não aguenta a tentação e têm relações sexuais com a tal até que percebe que ela está viva e a leva para sua casa, que, passado dois dias, a mulher veio a óbito. Solfieri enterra ela no piso de seu quarto abaixo de sua cama e faz uma estátua como lembrança e homenagem a ela.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Solfieri e a Necrofilia   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Solfieri e a Necrofilia
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Solfieri e a Necrofilia

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Literatura CNEC :: Noite da Taverna (Álvares de Azevedo)-
Ir para: