Literatura CNEC

Fórum destinado à discussão de obras literárias. O objetivo deste fórum, além disso, é substituir a avaliação tradicional, e fomentar reflexões mais profundas.
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Solfieri e a Necrofilia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Léo Alves



Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/12/2015

MensagemAssunto: Re: Solfieri e a Necrofilia   Dom Abr 17, 2016 9:48 pm

Solfieri em Roma quando estava andando pelas ruas encontra um mulher chorando em uma sacada, ela foge e Solfiere a segue. Até q eles chegam em um cemitério, Solfieri desmaia e a mulher desaparece ele fica pensando nela durante um ano nada o satisfazia, entao volta ao cemiterio ele encontra um caixao aberto e quando olha era a mulher mas nao sabia se ela estava inconsciente ou morta, mesmo assim ele faz sexo com ela, ao terminar percebe-se q a mulher ainda respirava e resolve leva-la para casa. Após dois dias ela falece e por sua amada fez uma estatua de cera em sua homenagem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Danilo Cesar



Mensagens : 29
Data de inscrição : 25/11/2014

MensagemAssunto: Re: Solfieri e a Necrofilia   Dom Abr 17, 2016 9:58 pm

Durante uma noite em Roma, Solfieri ia passando por uma ponte quando vê a imagem de uma mulher na janela e conseguia escutar os prantos da mesma. Apos um tempo ela sai da casa e ele a segue através das ruas até um cemitério onde adormece e acorda somente no outro dia sem nenhuma lembrança do ocorrido. Um ano depois ele volta a Roma com a imagem daquela pálida mulher na sua cabeça. Apos uma orgia e seus momentos de embriagues ele encontra um caixão entreaberto com o corpo da mesma mulher que ele havia avistado anteriormente, e se sentindo atraído pelo corpo acaba tendo relações sexuais a falecida mas fica evidente para ele que ela na verdade estava viva. Apos o ato ele a envolve em sua capa e a leva para casa, sendo parado somente pelo coveiro pensando se tratar de um ladrão mas ele consegue contornar a situação. A moça morre dois dias depois, então Solfieri contrata um escultor que faz uma imagem da virgem pálida e logo em seguida a enterra em seu quarto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Maria Luiza



Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/11/2014

MensagemAssunto: Re: Solfieri e a Necrofilia   Dom Abr 17, 2016 10:13 pm

Em uma noite chuvosa de Roma, Solfieri se depara com um vulto em uma janela, uma mulher pálida que chorava. Ele segue a mulher que vai parar em um cemitério. A mulher desaparece e Solfieri fica inconsciente. Após um tempo vagando novamente por Roma, depois de uma noite de orgias, entra numa igreja, lá encontra um caixão e quem está deitada nele é a mulher do cemitério. Ele toma o corpo nos braços e faz amor com ela. Depois percebe que ela ainda estava viva, tenta carregá-la pela cidade. É parado por uma patrulha, mas nada acontece. Após dois dias em casa a mulher morre. Solfieri a enterra em seu quarto, encomenda uma estátua dela e guarda a grinalda de flores que ela usava.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nicole Valadares



Mensagens : 29
Data de inscrição : 13/11/2014
Idade : 17

MensagemAssunto: Re: Solfieri e a Necrofilia   Dom Abr 17, 2016 10:17 pm

Era uma noite chuvosa em Roma quando Solfieri vê uma mulher chorando na sacada, que sai de sua casa correndo e ao segui-la o homem percebe estar em um cemitério e por lá adormece. Após um ano ele volta a Roma e encontra um caixão semi-aberto que tratava da mulher que despertara seus sentimentos a um ano atrás. Estava muito pálida, achou que estava morta, teve relações sexuais e após isso percebe que ela estava apenas adormecida. Passados dois dias da mulher em sua casa, ela falece e Solfieri a enterra em seu quarto e ergue uma estátua da tal mulher.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ana Júlia Defeo



Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/04/2015

MensagemAssunto: Re: Solfieri e a Necrofilia   Seg Abr 18, 2016 12:53 am

Os vagar pelas ruas de Roma, Solfieri avista uma bela mulher pálida aos prantos na sacada de uma casa; tal figura virginal se dirige ao cemitério e o jovem a segue. Solfieri passa muito tempo observando a moça, até que apaga e só acorda no outro dia sem saber o que aconteceu. O protagonista passa um ano sem saber quem era a beldade que se apaixonou. Ao voltar à Roma, Solfiere se encontra em um lugar bem obscuro, até que vê um caixão entreaberto, dentro dele, está a amante não esquecida do rapaz, que aparenta estar morta. O jovem, não resistindo à tentação, têm relações sexuais com a então falecida. Solfieri percebe que ela está viva e a leva para sua casa, e , ao passar dois dias, a mulher vêm à óbito. O rapaz, não querendo esquecer da figura que tanto amou, enterra-a no piso de seu quarto e ergue uma estátua como lembrança e homenagem à moça.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Solfieri e a Necrofilia   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Solfieri e a Necrofilia
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Solfieri e a Necrofilia

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Literatura CNEC :: Noite da Taverna (Álvares de Azevedo)-
Ir para: