Literatura CNEC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Literatura CNEC

Fórum destinado à discussão de obras literárias. O objetivo deste fórum, além disso, é substituir a avaliação tradicional, e fomentar reflexões mais profundas.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Solfieri e a Necrofilia

Ir para baixo 
+26
Léo Alves
Vinícius Eduardo
Leandro Libério
Rafaela Arruda
Paulo Emílio
Vitor brito
Giovanni Avelar
Ana Luísa Morato Nicoli
Júlia Couto123
Victor Arruda
Laura Alves
Caio José
Laura Arruda
Maria Amélia
Letícia Sousa
Vitor Rocha
João Vítor Xavier
Daniana Pereira
Luiza Rosa
Alice Alves
João Vitor Valadares
Luan Alves
Laura Albuquerque
Gabriele Álvares
Lucas Souza
Flávio Machado
30 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Léo Alves




Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/12/2015

Solfieri e a Necrofilia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Solfieri e a Necrofilia   Solfieri e a Necrofilia - Página 2 EmptyDom Abr 17, 2016 9:48 pm

Solfieri em Roma quando estava andando pelas ruas encontra um mulher chorando em uma sacada, ela foge e Solfiere a segue. Até q eles chegam em um cemitério, Solfieri desmaia e a mulher desaparece ele fica pensando nela durante um ano nada o satisfazia, entao volta ao cemiterio ele encontra um caixao aberto e quando olha era a mulher mas nao sabia se ela estava inconsciente ou morta, mesmo assim ele faz sexo com ela, ao terminar percebe-se q a mulher ainda respirava e resolve leva-la para casa. Após dois dias ela falece e por sua amada fez uma estatua de cera em sua homenagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo Cesar




Mensagens : 29
Data de inscrição : 25/11/2014

Solfieri e a Necrofilia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Solfieri e a Necrofilia   Solfieri e a Necrofilia - Página 2 EmptyDom Abr 17, 2016 9:58 pm

Durante uma noite em Roma, Solfieri ia passando por uma ponte quando vê a imagem de uma mulher na janela e conseguia escutar os prantos da mesma. Apos um tempo ela sai da casa e ele a segue através das ruas até um cemitério onde adormece e acorda somente no outro dia sem nenhuma lembrança do ocorrido. Um ano depois ele volta a Roma com a imagem daquela pálida mulher na sua cabeça. Apos uma orgia e seus momentos de embriagues ele encontra um caixão entreaberto com o corpo da mesma mulher que ele havia avistado anteriormente, e se sentindo atraído pelo corpo acaba tendo relações sexuais a falecida mas fica evidente para ele que ela na verdade estava viva. Apos o ato ele a envolve em sua capa e a leva para casa, sendo parado somente pelo coveiro pensando se tratar de um ladrão mas ele consegue contornar a situação. A moça morre dois dias depois, então Solfieri contrata um escultor que faz uma imagem da virgem pálida e logo em seguida a enterra em seu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Luiza




Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/11/2014

Solfieri e a Necrofilia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Solfieri e a Necrofilia   Solfieri e a Necrofilia - Página 2 EmptyDom Abr 17, 2016 10:13 pm

Em uma noite chuvosa de Roma, Solfieri se depara com um vulto em uma janela, uma mulher pálida que chorava. Ele segue a mulher que vai parar em um cemitério. A mulher desaparece e Solfieri fica inconsciente. Após um tempo vagando novamente por Roma, depois de uma noite de orgias, entra numa igreja, lá encontra um caixão e quem está deitada nele é a mulher do cemitério. Ele toma o corpo nos braços e faz amor com ela. Depois percebe que ela ainda estava viva, tenta carregá-la pela cidade. É parado por uma patrulha, mas nada acontece. Após dois dias em casa a mulher morre. Solfieri a enterra em seu quarto, encomenda uma estátua dela e guarda a grinalda de flores que ela usava.
Ir para o topo Ir para baixo
Nicole Valadares




Mensagens : 29
Data de inscrição : 13/11/2014
Idade : 24

Solfieri e a Necrofilia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Solfieri e a Necrofilia   Solfieri e a Necrofilia - Página 2 EmptyDom Abr 17, 2016 10:17 pm

Era uma noite chuvosa em Roma quando Solfieri vê uma mulher chorando na sacada, que sai de sua casa correndo e ao segui-la o homem percebe estar em um cemitério e por lá adormece. Após um ano ele volta a Roma e encontra um caixão semi-aberto que tratava da mulher que despertara seus sentimentos a um ano atrás. Estava muito pálida, achou que estava morta, teve relações sexuais e após isso percebe que ela estava apenas adormecida. Passados dois dias da mulher em sua casa, ela falece e Solfieri a enterra em seu quarto e ergue uma estátua da tal mulher.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Júlia Defeo




Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/04/2015

Solfieri e a Necrofilia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Solfieri e a Necrofilia   Solfieri e a Necrofilia - Página 2 EmptySeg Abr 18, 2016 12:53 am

Os vagar pelas ruas de Roma, Solfieri avista uma bela mulher pálida aos prantos na sacada de uma casa; tal figura virginal se dirige ao cemitério e o jovem a segue. Solfieri passa muito tempo observando a moça, até que apaga e só acorda no outro dia sem saber o que aconteceu. O protagonista passa um ano sem saber quem era a beldade que se apaixonou. Ao voltar à Roma, Solfiere se encontra em um lugar bem obscuro, até que vê um caixão entreaberto, dentro dele, está a amante não esquecida do rapaz, que aparenta estar morta. O jovem, não resistindo à tentação, têm relações sexuais com a então falecida. Solfieri percebe que ela está viva e a leva para sua casa, e , ao passar dois dias, a mulher vêm à óbito. O rapaz, não querendo esquecer da figura que tanto amou, enterra-a no piso de seu quarto e ergue uma estátua como lembrança e homenagem à moça.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Solfieri e a Necrofilia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Solfieri e a Necrofilia   Solfieri e a Necrofilia - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Solfieri e a Necrofilia
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Literatura CNEC :: Noite da Taverna (Álvares de Azevedo)-
Ir para: